Receita completa

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". Mateus 28:19-20.


Nunca soube sequer fritar um ovo na vida, mas depois que me casei, a inspiração de minha esposa e assistindo a alguns programas de culinária passei a tomar gosto pela coisa. Percebi que o primeiro princípio para um bom resultado ao preparar uma refeição ou sobremesa é seguir as etapas, se pularmos alguma ou deixarmos de cumpri-las, não vai dar certo. Como em certa vez em que tentei fazer um bolo para impressionar meu pai, mas não ficou bom porque simplesmente faltaram os ovos.

Por vezes, como corpo de Cristo, estamos sendo negligentes com as diretrizes dadas por Ele a nós, as vezes vamos mas não fazemos e se batizamos, mal ensinamos. Todos os ingredientes foram apresentados em Mateus 18:19-20 e eles se comp…

Escudo da fé

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno". Efésios 6:16. 


Quando pensamos sobre o Escudo da Fé, precisamos refletir sobre qual a referência de Paulo, acerca de Escudo. Se observarmos atentamente a Palavra, veremos a expressão: 'Tomando, sobretudo'.
Isso quer fazer referência a um imenso escudo, e não um escudo normal como vemos em alguns filmes.

Esse Escudo é um escudo que os Romanos usavam para criar Barreiras de Proteção. Era um Grande escudo que cobria tudo e ainda sobrava para proteger a outros também.
Isso porque a nossa fé não deve ser limitada, pode ser pequena como uma semente, mas não limitada como uma semente, porque não se sabe quantos frutos uma semente poderá produzir.

O nosso Escudo precisa ser uma extensão do Poder Sobrenatural de DEUS e não uma expressão do nosso limite.

Tomai sobretudo o Escudo da Fé, HOJE!!!
Pastor Carlos Henrique S. Onofre.

Leia também: As Sandálias do Evangelho
Mais sobre FÉ: Sem Saída , Crer ou Não Crer? ,  , Questão de Fé

Palavras abençoadas do meu amigo querido Pastor Henrique!
Ter fé é ser desafiado todos os dias a romper o inacreditável e sobrepor o impossível! Use seu Escudo para avançar com firmeza! Tenha um dia abençoado!

Graça e paz em Cristo!
Mario Henriques

Contato: mariodalelena@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko
Twitter: @mariodalelena
Instagram: mario_henriquesm

Comentários