Receita completa

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". Mateus 28:19-20.


Nunca soube sequer fritar um ovo na vida, mas depois que me casei, a inspiração de minha esposa e assistindo a alguns programas de culinária passei a tomar gosto pela coisa. Percebi que o primeiro princípio para um bom resultado ao preparar uma refeição ou sobremesa é seguir as etapas, se pularmos alguma ou deixarmos de cumpri-las, não vai dar certo. Como em certa vez em que tentei fazer um bolo para impressionar meu pai, mas não ficou bom porque simplesmente faltaram os ovos.

Por vezes, como corpo de Cristo, estamos sendo negligentes com as diretrizes dadas por Ele a nós, as vezes vamos mas não fazemos e se batizamos, mal ensinamos. Todos os ingredientes foram apresentados em Mateus 18:19-20 e eles se comp…

Fique Vivo!

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." 1 Coríntios 6-12



Para alguns as drogas são apenas uma questão de ser liberada ou não, mas para a grande maioria é uma questão de VIDA ou MORTE.

Tive em minha vida a infelicidade de perder um irmão e um sobrinho para as drogas, portanto convivi com essa situação bem de perto, e acreditem, não é nada agradável. Falar de algo que assistimos na televisão é uma coisa, mas quando se trata de alguém da nossa família é bem mais complicado. Somos levados ao extremo cansaço físico, emocional e espiritual. 

Meu irmão vivia uma vida de altos e baixos, em um momento estava na igreja e no momento seguinte fazendo tudo errado novamente. Já o meu sobrinho tinha apenas 17 anos, era muito alegre e as vezes até ingênuo demais. Ambos morreram vítimas de suas escolhas erradas e ao invés de correrem do abismo corriam PARA O ABISMO. Conclusão, um morreu no tráfico de drogas e o outro morreu furtando para usar drogas, deixando a todos da família muito abalados, e dois dias antes de ser assassinado com vários tiros em uma praça e durante o dia, eu disse para o meu sobrinho: "Fique Vivo! Não volte para essa vida!"

Se engana muito quem acha que apenas comunidades carentes são vitimas desse mal que já atinge a todas as classes sociais no mundo, deixando vítimas por todos os lados, famílias destruídas e a multiplicação da violência em todos os aspectos.

O que podemos aprender com isso é que as escolhas mudam TUDO na nossa vida, para algo bom ou ruim, dependendo da situação pode ser maravilhoso ou péssimo. Portanto a melhor escolha é evitar esse veneno, mas se já está envolvido, só pelo poder de Deus e uma entrega total a Ele poderá achar a saída, claro que também há alguns centros de recuperação que são excelentes e podem com certeza ajudar, porém ninguém e nem Deus fará essa escolha por você.

Graça e paz! Fique Vivo! Decida AGORA mudar sua vida!

Mario Henriques 


Contato: mariodalelena@gmail.com - henriquesmario2803@gmail.com
Canal no You Tube: https://youtu.be/1IIQQFU-ko
Twitter: @mariodalelena
Instagram: @mariodalelena

Comentários