Ébrios

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração". 1 Pedro 4:7.


Ébrio é o mesmo que embriagado ou bêbado e o contrário de sóbrio. A sobriedade entrou em seu processo de extinção já algum tempo, a humanidade está vivendo dias de angústias tão intensas que muitos tem se comportado como ébrios, batendo em"postes" da insegurança, em alguns casos perdendo totalmente o equilíbrio a ponto de cair e não se levantar mais, a menos que seja ajudado.

Fica a pergunta: Onde estão os que se dizem sóbrios? Talvez tenham parado para tirar um cochilo na cama do comodismo e acabaram entrando no sono profundo da paralisia espiritual! Quando digo isso não me refiro apenas a uma instituição e nem ao seu líder, mas falo de mim e de você. Somos chamados para vigiarmos em oração, uma coisa se somando a outra e não apenas a uma vida de falsa santidade que se destaca aos domingos e em dias de celebração especial..

Ébrio é todo aquele que olha apenas para o p…

Anúncio

Ao Mestre dos mestres

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

Mestres estão por todos os lados, fazendo seus discípulos e recebendo honras e sendo tratados como sábios ou de melhores do que todos as outras pessoas naquilo que fazem, fazendo com que alguns se desviem do propósito. Porém o mestre de que falamos é muito mais que isso, Ele consegue ser o melhor em tudo, receber honras e glórias e ainda assim permanecer humilde sem perder em momento algum seu propósito.

Jesus é o mestre dos mestres, o maior exemplo a ser seguido em toda a história da humanidade, ninguém pode e nem poderá ser tão maravilhoso quanto Ele, apesar de toda a sua excelência não abriu mão da humildade e de sua maior vitória que foi morrer por amor a todos nós. Ele é um amigo tão envolvente que não deixa espaço vazio em nosso coração, suas palavras e seus milagres são evidentes até os dias de hoje.

"E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança." Lucas 8:24

Hoje está fazendo um lindo dia! Espero que na sua vida também esteja, mas se não estiver, deixa que o Mestre dos mestres faça parte dela, e que Ele seja o seu "tudo!"

"E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre." Lucas 7:40

O Senhor Jesus tem algo maravilho pra te dizer agora! Escuta só isso!

- EU TE AMO! EU TE AMO! Nada poderá mudar o amor que sinto por você, muito menos seu pecado, apenas me aceite na sua vida e você irá contar uma nova história, tão linda e tão maravilhosa que vai impactar o mundo!

Ouviu? Então não o rejeite, pois ele jamais te rejeitará!

Que o Mestre dos mestres que se chama Jesus te abençoe!

Mario Henriques.

Contato: mariodalelena@gmail.com/henriquesmario2803@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko
Twitter: @mariodalelena
Instagram::   @mariodalelena

Comentários