Capacete da Salvação

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Romanos 12:2.



Somos chamados para transformar o mundo e isso é um fato, entretanto se faz necessário notar que essa transformação deve começar em nós! O capacete de um soldado tem por objetivo proteger a cabeça, pois sem ele ficamos bem mais propensos as lesões e principalmente ao fracasso em nossa missão. Quando entramos em uma missão devemos nos equipar de todos os acessórios, sem abrir mão de nenhum deles.

Quando o apóstolo Paulo diz que devemos renovar o nosso entendimento, está nos ensinando um caminho excelente para proteger a nossa mente, porque uma mente que se renova joga fora todo o "lixo" acumulado durante os anos, tristezas, mágoas, frustrações e até mesmo as alegrias, sabendo que sempre é bom lembrar das vitórias sem esquecer que todos os dias tem novas batalhas a serem vencid…

O mal existe

Comunicado importante! O DIABO EXISTE!!!

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir" João 10:10a

Não se deixem enganar, não deixem de orar, não deixem de vigiar, não deixem de buscar... !
Satanás existe, ele está e sempre estará  esperando o momento que você der "um mole" ou se distraia, Torcendo para você acreditar na ladainha que ele espalha por aí dizendo que ele não existe, que você não é inimigo dele ou que pouco se importa com o que você faz ou deixa de fazer.
Tudo que ele quer é te afastar do amor incondicional de Deus e estará sempre disposto a tentar isso de todas as formas.

Ele quer paralisar você, sua igreja, seu ministério, sua família, sua vida... Não permita!
Não dê legalidade (direito legal) ao Diabo!! Quando insistimos em pecar é como se assinássemos um documento dando plenos direitos a ele para agir em nossas vidas.
Se puder, não erre! Se errar, se arrependa! 
Siga em frente sabendo que você tem um Deus amoroso e perdoador.

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12.


Queridos irmãos, a luta é grande mas a recompensa... é coisa de 'outro mundo!

Sâmela Medeiros

Comentários