Oração e Súplica

"Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos". Efésios 6:18.


A oração é uma arma extremamente poderosa se for bem usada, especialmente quando acompanhada de súplica. Quando eu era criança gostava de games de corrida, mas especialmente aqueles onde os carros podiam acrescentar acessórios a medida que conquistava pontos, um desses acessórios era o "Turbo" que quando acionado fazia com que aumentasse exponencialmente sua velocidade, assim as chances de vencer a corrida eram maiores, mas tínhamos que saber usar senão o carro seguiria desgovernado e de nada adiantaria o "Turbo".

Quando o apóstolo Paulo escreve aos Efésios sobre a "armadura de Deus", orienta a orar com súplicas, isso significa dizer para usar o "Turbo". A súplica é o mesmo que clamar, ou seja, orar com fervor e muita intensidade colocando o coração diante do Senhor bem mais que as palavr…

O mal existe

Comunicado importante! O DIABO EXISTE!!!

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir" João 10:10a

Não se deixem enganar, não deixem de orar, não deixem de vigiar, não deixem de buscar... !
Satanás existe, ele está e sempre estará  esperando o momento que você der "um mole" ou se distraia, Torcendo para você acreditar na ladainha que ele espalha por aí dizendo que ele não existe, que você não é inimigo dele ou que pouco se importa com o que você faz ou deixa de fazer.
Tudo que ele quer é te afastar do amor incondicional de Deus e estará sempre disposto a tentar isso de todas as formas.

Ele quer paralisar você, sua igreja, seu ministério, sua família, sua vida... Não permita!
Não dê legalidade (direito legal) ao Diabo!! Quando insistimos em pecar é como se assinássemos um documento dando plenos direitos a ele para agir em nossas vidas.
Se puder, não erre! Se errar, se arrependa! 
Siga em frente sabendo que você tem um Deus amoroso e perdoador.

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12.


Queridos irmãos, a luta é grande mas a recompensa... é coisa de 'outro mundo!

Sâmela Medeiros

Comentários