Ébrios

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração". 1 Pedro 4:7.


Ébrio é o mesmo que embriagado ou bêbado e o contrário de sóbrio. A sobriedade entrou em seu processo de extinção já algum tempo, a humanidade está vivendo dias de angústias tão intensas que muitos tem se comportado como ébrios, batendo em"postes" da insegurança, em alguns casos perdendo totalmente o equilíbrio a ponto de cair e não se levantar mais, a menos que seja ajudado.

Fica a pergunta: Onde estão os que se dizem sóbrios? Talvez tenham parado para tirar um cochilo na cama do comodismo e acabaram entrando no sono profundo da paralisia espiritual! Quando digo isso não me refiro apenas a uma instituição e nem ao seu líder, mas falo de mim e de você. Somos chamados para vigiarmos em oração, uma coisa se somando a outra e não apenas a uma vida de falsa santidade que se destaca aos domingos e em dias de celebração especial..

Ébrio é todo aquele que olha apenas para o p…

Anúncio

O mal existe

Comunicado importante! O DIABO EXISTE!!!

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir" João 10:10a

Não se deixem enganar, não deixem de orar, não deixem de vigiar, não deixem de buscar... !
Satanás existe, ele está e sempre estará  esperando o momento que você der "um mole" ou se distraia, Torcendo para você acreditar na ladainha que ele espalha por aí dizendo que ele não existe, que você não é inimigo dele ou que pouco se importa com o que você faz ou deixa de fazer.
Tudo que ele quer é te afastar do amor incondicional de Deus e estará sempre disposto a tentar isso de todas as formas.

Ele quer paralisar você, sua igreja, seu ministério, sua família, sua vida... Não permita!
Não dê legalidade (direito legal) ao Diabo!! Quando insistimos em pecar é como se assinássemos um documento dando plenos direitos a ele para agir em nossas vidas.
Se puder, não erre! Se errar, se arrependa! 
Siga em frente sabendo que você tem um Deus amoroso e perdoador.

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12.


Queridos irmãos, a luta é grande mas a recompensa... é coisa de 'outro mundo!

Sâmela Medeiros

Comentários