Permanecer Igreja

“Não fostes vós que me escolhestes Amim; pelo contrario, eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda”. João 15.16



Nos versículos iniciais deste capítulo, Jesus deixa bem claro a condição para o crescimento e a geração de frutos: “... estar nele...” De outra forma, a conseqüência será: ser “cortado e lançado fora”. Uma introdução bem dura para quem desejava falar da importância do amor e do cuidado um pelo outro. Mas era necessária tal palavra, afinal Ele estava preparando os seus seguidores para uma caminhada desafiadora e que precisariam “andar com suas próprias pernas”. O “Ide” de Jesus continua soando em nossos ouvidos e junto ao “ide” o plantar e o cuidar. Veremos estes três pilares e com eles trabalharemos com o propósito de fazer com que os frutos alcançados até aqui, permaneçam!

O Ir, o Plantar e o Cuidar.
O Ir No capítulo 4. 34-38 João relata uma pala…

Anúncio

Presentes!!! (Especial mês das crianças)

"Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre." Lucas 1:44.

- Filho! vem aqui que o papai trouxe um presentão pra você! 

Saltei empolgado nessa hora, pois foi quando vi nas mãos do meu pai uma bicicleta usada mas que para mim era o melhor presente do mundo, era minha primeira bicicleta, mal lembrei de agradecer a ele por esse presente. Naquele dia parecia que as cores eram mais vibrantes, o azul do céu estava mais azul ainda e tudo era música para os meus ouvidos!

É exatamente assim que ficamos quando recebemos o melhor presente que é dado por Deus a cada um de nós e que se chama JESUS, pois quando ele se faz "presente" em nossas vidas, saltamos como uma criança porque sentimos algo que nunca antes havíamos experimentado, o sobrenatural, uma alegria que não pode ser medida porque vai além do nosso entendimento.

O papai e a mamãe podem dar a cada um de nós esse presente, nos apresentando a Jesus quando ainda somos bem pequeninos ou até mesmo aqueles que ainda estão na "barriga" como foi com o filho de Isabel e Zacarias que saltou na barriga ao ouvir a saudação daquela que trazia o filho de Deus em seu ventre, Maria.

De todos os presentes que você possa ganhar no mês das crianças ou oferecer a alguém, lembre-se que o maior e o melhor deles é JESUS!

Graça e paz em Cristo!

Mario Henriques.

Contato: mariodalelena@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko

Twitter: @mariodalelena

Comentários